4 coisas que agora você faz na internet


- Comunicativa -

4 coisas que agora você faz na internet

Quem é que não se lembra daquele barulhinho superbacana da internet discada? Era um custo danado conseguir acessar a rede, abrir e-mail, uma lerdezaaaaa. Nunca poderíamos imaginar que a tecnologia avançaria tão rápido e mudaria alguns hábitos totalmente, transferindo muitas atividades também para o mundo digital.

Quer ver só? Dá uma olhada nessas 4 coisas que agora são realizadas com apenas alguns cliques.

1 - Pedir comida
Se antes o Disk entrega era o tchan da parada, agora os aplicativos para solicitar pizzas, marmitas, lanches e tudo mais preenchem nossas refeições de uma forma mais rápida e dinâmica, sem a necessidade de ficar esperando para falar com a atendente.

2 – Contratar serviços
Com tudo ao alcance de um clique, as velhas e pesadas listas telefônicas foram trocadas por diversos sites que disponibilizam mão de obra em diferentes setores. Precisou é só acessar e contatar.

3 – Abrir conta em um banco
Quando poderíamos imaginar que aquela burocracia toda seria abolida e sua conta de banco seria aberta bem rapidinha. Com os bancos cada vez mais presentes no mundo on-line, diversas tarefas foram facilitadas e o nosso tempo foi poupado e muito.

4 – Namorar
Sim, com as salas de bate-papo, Facebook, Tinder etc. etc., conhecer alguém e marcar encontros ficou mais fácil, sendo de grande serventia para quem é mais tímido. Só vale ressaltar os cuidados que devem ser tomados, afinal, você nunca sabe quem realmente está do outro lado.

Vimos em: www.megacurioso.com.br