Coloca um Stories aí que dá certo


- Novidades -

Coloca um Stories aí que dá certo

Ao que tudo indica, o Stories is the new black. Você já fez o seu hoje?

Imagine que o Snapchat é o dono da bola e o Tio Zuc quis jogar também, mas não tinha lugar para ele no time. Pois bem, descobrimos com isso que o criador do Facebook não encara muito bem uma resposta negativa assim.

Foi aí que esse abençoado Stories começou a “procriar”. Um dia você acorda e ele está lá no Instagram. Ok, foi legal e muita gente até abandonou o Snapchat, que era um aplicativo bem mais pesado e que travava um pouco.

Todo mundo se divertindo, gravando seu dia a dia enquanto olha as fotos normais do feed, até que, amanhece outro dia e seu Whatsapp também tem um Stories disfarçado de Status.

Depois do susto inicial, as coisas vão se ajeitando e um contato ou outro até grava um Status de vez em quando. Achou que tinha acabado?

Rufem os tambores, porque o Stories do Facebook está chegando...chegou!

Tio Zuc não estava brincando quando disse que queria o Snap. Recebeu um não e fez o quê? Colocou a mesma função em todos os aplicativos que ele conseguiu, até agora.

Enquanto a gente se diverte com os memes que surgiram após a inundação de Stories nas redes sociais, dá um certo medo de acordar em mais uma manhã ensolarada e ver um Stories no painel do elevador do prédio.