Jeep na semana do rock. Carros e muito rock n roll.


- Inspirativa -

Jeep na semana do rock. Carros e muito rock n roll.

Se você é umroqueiro de carteirinha provavelmente sabe que o Dia Mundial do Rock é comemorado no dia 13 de julho. Esse estilo musical, que tem milhares de admiradores nos quatro cantos do globo, tem centenas de histórias pra contar e as marcas adoram usar essa data pra promover seus produtos e ideologias com um quê de aproximação com seu público-alvo.

 

O ano de 2017 não ficou pra trás e a marca de uma das campanhas destaque com o tema desse ano é a Jeep. Com uma proposta crossmedia, foram reunidas faixas que marcaram os últimos 70 de muito rock'n roll em uma playlist da plataforma Spotify.

Foifechada também uma parceria com a Rádio Rock (89.1 FM) com a proposta “Uma homenagem para quem transforma atitude em trilhas” que fará a transmissão de rocks das últimas décadas. Além disso, como se não bastasse, pra fechar com chave de ouro fizeram uma produção que está circulando nas redes sociais da montadora, em que o guitarrista Edgard Scandurra homenageia acordes dos anos 1950 à 2010 junto aos carros que fizeram sucesso nas mesmas décadas.

 

Confira o vídeo: