Netflix mais uma vez mita e prega peça em muita gente.


- Comunicativa -

Netflix mais uma vez mita e prega peça em muita gente.

A Netflix a cada dia que passa vem se tornando a queridinha entre os apaixonados por filmes e séries. Seja pelo seu vasto “cardápio” disponível ou pela sua brilhante atuação nas redes sociais.

Hoje, no Dia da Mentira ela não poderia fazer diferente. Quebrou a internet, deixando todo mundo maluco com a notícia de que os episódios de Game of Thrones, GoT para os íntimos, estavam disponíveis na plataforma. Em pouquíssimo tempo, o post já tinha sido compartilhado mais de 6 mil vezes e milhares de comentários se acumulavam na página.

Junto com a postagem, a Netflix disponibilizava um link para que fosse possível assistir o primeiro episódio. Ao clicar, você era direcionado a uma página de streaming onde assistia ao episódio piloto de “Glauber, o Tijolo”.

Brincadeiras a parte, a Netflix deu um verdadeiro olé em todas as outras empresas que não conseguiram gerar tamanho burburinho com as suas brincadeiras relativas ao dia de hoje. Mostrando, principalmente, que é possível uma empresa brincar nas redes sociais.

E vamos confessar, o Glauber é muito simpático e queremos muito a continuação desta série.

Assista ao primeiro episódio:

http://netfllix.com.br/GoT/