O torneio mais importante do mundo de futebol e o pontapé inicial na criatividade


- Inspirativa -

O torneio mais importante do mundo de futebol e o pontapé inicial na criatividade

O ano de 2014 já começou com o espírito de Copa no ar. Um prato cheio pra quem gosta de futebol e uma excelente oportunidade para as marcas colocarem seus marqueteiros para trabalharem.

Sem dúvida, este importante evento vai movimentar a economia do país, atraindo turistas e bons investimentos, mas o que mais importa aqui neste post não é a cifra e, sim, o booom de criatividade que a oportunidade proporciona em relação às peças publicitárias.

Algumas marcas já começaram a expor suas pegadas criativas com o mote do torneio, como a Brahma, que está produzindo cerveja com cevada cultivada na concentração da seleção brasileira, a Devassa, com o “pelada” e por aí vai.

E já que os anúncios para este ano estão em fase de esquenta, que tal dar uma olhada no que as marcas já fizeram em outras Copas? Vamos a elas?

Antes, para quem ficou curioso em relação a Brahma está ai o link para saber mais: Brainstorm 9

Peças feitas para edições anteriores:

Mídia impressa – 2010 – Unimed

VT – 2010 – Volkswagen

VT - NIKE

VT – Skol – 2002

VT – Bombril – 2002

Mídia impressa – Jornal Diário de São Paulo – 2010

http://www.ccsp.com.br/site/ultimas/46432/resultado-busca