P&G emociona outra vez em nova campanha


- Inspirativa -

P&G emociona outra vez em nova campanha

Há algum tempo atrás, a P&G lançou, em parceria com a agência de comunicação Wieden + Kennedy, a campanha chamada “O Melhor Trabalho do Mundo”.

No comercial, o tema abordado é a dedicação das mães com seus filhos, especificamente no empenho das crianças nos esportes, sempre fazendo um paralelo e homenageando os jogos olímpicos de Londres de 2012. A campanha foi tão elogiada que os resultados não demoraram para aparecerem, “O Melhor Trabalho do Mundo” faturou nada mais nada, menos do que 5 Leões de Cannes e gerou mais de 19 milhões de visualização do comercial na internet.

Agora a P&G uniu forças novamente com a Wieden + Kennedy para a criação de outro vídeo para sua nova campanha dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi de 2014, na Rússia, que se iniciam dia 6 de fevereiro.

O novo comercial é assinado com: “Por nos ensinar que cair apenas nos torna mais fortes” onde a P&G mostra a persistência das mães com seus filhos ainda crianças.

Quem quiser conferir o novo vídeo e os anteriores basta clicar nos links logo abaixo. Quem gosta de uma boa propaganda, temos certeza que vale a pena assistir.

Novo:

Antigos: