A nova campanha institucional da Unimed Federação Paulista traz o conceito de "levantar uma bandeira", ou seja, viver suas paixões.
O tema está presente no vt de 1 minuto que entrou no ar essa semana. Com uma trilha emotiva e atmosfera intimista, a peça mostra várias pessoas se esforçando para levar um sonho adiante e ao final a Unimed aparece representada por profissionais da saúde que também são apaixonados pelo que fazem, valorizando a vocação da instituição em cuidar da saúde.
A campanha também é composta por peças gráficas, e envolve ainda um concurso cultural interativo pelo facebook, encorajando o público a mostrar também sua bandeira, ou seja viver suas paixões.
Acesse o consurso cultural no Facebook: Saúde é a nossa bandeira.
Cliente: Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista
Criação: SG&C Comunicação (Rogério Gomes Silveira e Amanda Furlan | Direção: Marcelo Rezende)
Produção: FX Produções
Direção: Thiago Vieira
Direção de Fotografia: Scalante / Christian Perez
Direção de produção: Bruna Araújo
Edição: Peter Scudder
Trilha Sonora: Rod Hanna
Make e hair: Eliana Cristóforo