Séries de TV e seus fiéis seguidores


- Comunicativa -

Séries de TV e seus fiéis seguidores

Eles (a gente também) deixam de sair, de comer e de estudar para acompanhar aquela série que é “A melhor do mundo”. Os fiéis seguidores não perdem nenhum episódio.

Responda esse questionário rápido falando a verdade e nada mais que a verdade:

Você já deixou de ir a algum compromisso só para assistir um episódio da sua série preferida?

Já desmarcou aquele encontro com os amigos, que foi combinado com meses de antecedência, só porque a temporada acabava no mesmo dia?

Fingiu um mal-estar, gripe, dor de cabeça ou qualquer outro piripaque porque a temporada começava bem naquela noite?

Deixou matéria da faculdade ou da escola atrasar?

Não entregou aquele relatório no trabalho?

Se você respondeu SIM a duas ou mais das questões acima, temos um caso típico.

Pois é, um seguidor fiel possui comportamentos assim e deixa tudo de lado para assistir mais um episódio daquela série que, segundo ele, é a melhor que já fizeram em mil anos (ou mais).

A história pode ser sobre a guerra por um trono, a disputa pelo poder na Casa Branca, crianças que descobrem um universo paralelo, o professor de química que tem uma segunda profissão e até um ataque de zumbis, não importa, os seguidores estão por todos os cantos.

As séries prendem a atenção, atraem fanáticos ansiosos pelo próximo episódio, fazem muito dinheiro com isso e cumprem com louvor a sua missão de entreter.

Não dá pra saber o futuro desse tipo de programa televisivo, mas o que é possível afirmar é que winter has come, ao menos para alguns. ;)