Slogans - Qual é a sua marca?


- Comunicativa -

Slogans - Qual é a sua marca?

Slogans - Qual é a sua marca?

Muitas vezes passam desapercebidos, outras são tão importantes que sem eles muitas marcas perdem a sua essência. Com isso, podemos definir que o slogan é parte fundamental da comunicação das empresas.

Às vezes um slogan é tão bom e está tão envolvido, entrelaçado e inserido no mundo de um produto que a simples frase se torna a carteira de identidade daquela marca.

Dúvida?

Confira abaixo uma lista de algumas empresas que conseguiram transformar um simples slogan em um capítulo da sua história e propagar a sua marca para os seus consumidores, afinal esse é o intuito de um slogan.

Vamos a eles:

E por aí vai. Existem vários outros que se fossemos escrever, esse blog não daria.

A única parte triste é que como o mundo muda, os slogans também. Quando uma marca decide se reformular ou expandir fronteiras, muitas vezes o slogan também precisa acompanhar e acaba sendo trocado, reformulado ou recriado.

E por incrível que pareça isso também não é ruim, afinal mudar faz bem para todo o mundo, até para um produto que com um slogan diferente pode atingir seus novos objetivos mais facilmente.